Um micro ônibus escolar foi preso durante a tarde desta quinta-feira (06/06), no posto de fiscalização da Gefron. A apreensão aconteceu por volta das 16h00min, o veículo possuía compartimentos que provavelmente foram usados para o transporte ilícito de drogas.

Durante as abordagens de rotina no posto de fiscalização, foi abordado um caminhão guincho de uma empresa de Pontes e Lacerda, o mesmo estava transportando um micro ônibus com a placa DAH 9777. De acordo com informações, o caminhão estava sendo conduzido por W. A. F.,  que informou ter pego o veículo dentro da fazenda Pirizal e teria sido contratado pelo Sr. E. M.

Após a equipe do Gefron iniciar  uma busca veicular, foi encontrando no micro ônibus dois compartimentos secretos, feitos artesanalmente e conhecido como “mocó”. Segundo o Boletim de Ocorrências, possivelmente era para o transporte de produtos ilícitos.

Diante da situação, o veículo foi encaminhado para Delegacia de Policia de Pontes e Lacerda para as providências que o caso requer.

Fonte: Gefron