Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira – Gefron, apreendeu nesta sexta-feira (01.06) por volta das 14:30 horas, na rodovia MT 473, na comunidade de Salvação um adolescente de 16 anos, suspeito de ter praticado um homicidio no municipio de Várzea Grande.

A equipe de serviço no posto fixo do Gefron na região do Matão, recebeu denúncias de que o possível suspeito de praticar um homicídio no dia 27/05/2018 em Várzea Grande estaria passando pela região em direção a comunidade de Salvação.

Com as informações em mãos, a equipe conseguiu abordar o adolescente, que estava de carona em uma caminhonete que seguia para Bolivia. O mesmo confirmou a autoria do homicidio tendo como vitima Jovino Benedito da Cunha Rondon de 53 anos, foi registrado por meio do Boletim de Ocorrência 2018 .173015 de data de 30/05/2018.

Informou ainda para equipe de policiais que agiu juntamente com mais dois comparsas. Que motivo foi devido a vitima ter descoberto que o adolescente e esses comparsas haviam furtado peixe do mesmo e estava falando pra todos na comunidade Sadia 3, em Várzea Grande, local onde o homicídio ocorreu.

Diante dos fatos e da confirmação dos fatos pelo adolescente, o mesmo foi encaminhado para Cisc de Pontes e Lacerda para as providências que o caso requer.

Fonte/ Assessoria Gefron