Friday, Mar. 22, 2019

Carregando ...

Gefron doa material escolar e brinquedos para estudantes no Pantanal

Escrito por:

|

23 de março de 2018 às

17:39

|

Postado em:

Gefron doa material escolar e brinquedos para estudantes no Pantanal

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) doaram material escolar e brinquedos para estudantes de uma escola localizada na fazenda Velho Jofre, na região do Pantanal mato-grossense. A entrega foi feita na manhã desta sexta-feira (23.03) na propriedade localizada na região conhecida como Jofre Velho, próxima de Poconé. 

A equipe está na região para cumprimento da Operação Ágata – Transpantaneira 1, de combate a crimes característicos das regiões de fronteira. Aproveitando a ocasião, os profissionais da segurança pública conversaram com os colaboradores das escolas e, com recursos próprios, adquiriram e doaram os materiais e brinquedos aos estudantes. O objetivo foi aproximar o Gefron da comunidade local e promover a integração.

A operação Ágata deve início nesta quinta-feira (22.03) e busca coibir o narcotráfico, contrabando de armas, munições e veículos, descaminho e crimes ambientais. Equipes do Gefron e da Marinha do Brasil realizaram por 24 horas ininterruptas o patrulhamento terrestre, com barreiras e abordagens, nas estradas vicinais da região de Poconé.

Já outra equipe do Grupo de Fronteira, em conjunto com equipe da Marinha do Brasil, realizou o patrulhamento fluvial por todo leito dos rios Piquiri, São Lourenço e divisa com Mato Grosso do Sul.

Fonte: Assessoria | Sesp-MT 

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Homem é preso em flagrante horas depois de esfaquear vítima em Vila Bela
Polícia de Civil de Jauru realiza prisão em flagrante, recupera veículo e cumpre de mandado de prisão
Polícia Civil inaugura sede da Delegacia de Porto Esperidião

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*