O Grupo Especial de Fronteira apreendeu na tarde desta segunda-feira (07/06) , mais de 270 tabletes de entorpecentes dentro de um caminhão, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. Três suspeitos foram presos. O prejuízo ao crime ultrapassa três milhões de reais.

Segundo o boletim de ocorrência,  a ação ocorreu durante a Operação Horús/ Vigia no patrulhamento em uma via vicinal de Nova Fortuna. Nessa estrada um motorista conduzindo um saveiro foi abordado, o suspeito estava vindo da Bolívia. No momento da ação Policial, um caminhão se aproximou.

Ao ser feita a revista veicular foi localizado um compartimento secreto na carroceria denominado “mocó” contendo 100  invólucros de substância análoga à maconha e 179 invólucros de substância análoga à pasta base de cocaína.  Ma abordagem os ocupantes do Saveiro relataram que estariam “batendo a estrada” para o caminhão carregado com a droga.

Diante dos fatos os suspeitos e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal na cidade de Cáceres-MT, para as providências que o caso requer.