Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira – Gefron, em conjunto com a Policia Rodoviária Federal e Policia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (06.03), por volta das 11:30 horas localizaram uma caminhonete Hilux vermelha de placa , produto de roubo na cidade de Rondonopolis.

A equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento na rodovia BR 070, na ponte do Rio Padre Inácio, quanto avistaram uma caminhonete de cor vermelha Hilux QCU-8922 de Rondonópolis, abandonada na beira da estrada e motor ainda estava quente.

Foi então realizado contato com a Base Gefron para checagem e a mesma não constou nenhum registro de roubo ou furto. Mas haviam recebido horas antes, informações que esse veículo havia furado bloqueio policial da PRF de Cáceres.

Diante da situação foi tentado contato com o proprietário do veículo, mas sem obter êxito.

A equipe da Base Gefron realizou contato com A Força Comando, da Força Tática do 4° Comando Regional de Rondonópolis, para ir até a casa do proprietário da referida caminhonete informar sobre a localização da mesma e verificar a situação.

Os policiais militares da Força Tatica, informaram a base Gefron que o veiculo seria produto de roubo, mas vitimas foram localizadas a poucas horas pela Policia Civil, amarradas em sua residência na Av. Governador Júlio José Domingos, no Bairro Residêncial Sagrada Familia e um dos suspeitos foi detido na residência e outro foragiu.

O veículo localizado foi entregue para PRF, para dar prosseguimento na ocorrência que foi iniciada com eles.

Fonte/Assessoria Gefron