Thursday, Mar. 21, 2019

Carregando ...

GEFRON prende 05 suspeitos de tráfico de drogas na região do Matão

Escrito por:

|

2 de fevereiro de 2018 às

09:30

|

Postado em:

GEFRON prende 05 suspeitos de tráfico de drogas na região do Matão

No posto de fiscalização localizado na região do Matão, Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira – GEFRON – detiveram 05 homens, suspeitos de tráfico de drogas. O entorpecente foi descartado no mato antes da prisão, porém, os suspeitos assumiram que trouxeram cerca de 60 kg do país vizinho, Bolivia, e entregariam em Pontes e Lacerda.

Segundo o informado pelo GEFRON, a ação teve inicio por volta de 03h00min da madruga de quarta para quinta-feira, quando um dos suspeitos passou pela barreira fixa do Matão e foi abordado. Ele conduzia um veículo Gol de modelo antigo que estava com toda documentação em dia. Diante disso o homem foi liberado. Horas depois, em rondas rotineiras, já em uma estrada vicinal, o veículo foi encontrado pelos policiais abandonado. Em uma busca pela região, o condutor foi localizado em baixo de um “mata-burro”. Em entrevista policial o suspeito relatou que estava em companhia de outras duas pessoas que haviam fugido quando viram a guarnição. Em uma rápida ação, os policiais puderam encontrar os fugitivos no meio do pasto de uma propriedade rural.

Ao indagar os detidos sobre o que estariam fazendo na localidade, eles relataram que trariam cerca de 60kg de entorpecente para Pontes e Lacerda e teriam deixado a droga em algum lugar no meio do mato para depois busca-la. Os três jovens foram detidos e encaminhados para a delegacia. No caminho para a cidade, outros dois suspeitos foram abordados, esses, também faziam parte da ação criminosa.

Uma guarnição continua em buscas na região com intuito de localizar o entorpecente. O carro e os 05 homens foram para a delegacia. Segundo informações, alguns deles tem várias passagens policiais. A identidade dos presos não foi revelada.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Mais de seis quilos de maconha são apreendidos com casal em Sapezal
Conta de luz vai ficar mais Barata em 2019
Caminhonete é tomada de assalto enquanto dono visitava casa em construção

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*