Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira-Gefron realizaram a prisão de dois homens, de 27 e 28 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu neste domingo (10.09.) por volta das 12:40h durante patrulhamento de fronteira na região conhecida como “90° graus”.

A equipe policial avistou  os dois homens em uma motocicleta preta com uma mochila amarela, sendo que ao ser dado ordem de parada eles desobedeceram saíram em alta velocidade.

Diante disso, foi feito um breve acompanhamento momento em que o garupa da moto desembarcou e pulou uma cerca e seguiu em direção a mata efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe policial.

Diante da situação foi necessário revidar e o suspeito foi alvejado no antebraço direito e detido encaminhado para atendimento medico de urgência em Vila Bela da Santissíma Trindade.

Já o condutor na motocicleta permaneceu no local sendo realizada a abordagem.

Na mochila amarela que estava com o garupa foi localizado e apreendido cerca de 7 tabletes de pasta base de cocaína e com o garupa foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições, sendo três deflagradas.

Todos foram encaminhados para Delegacia de Fronteira em Cáceres.

.

.

Fonte: Carla Duarte | Gefron