Gefron prende três por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica

TVCO

12 de janeiro de 2017

Gefron prende três por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira realizavam operação na BR 070, nas proximidades do antigo Posto do Limão, deteram três pessoas, de 20, 30 e 36 anos. Eles foram presos por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica.

As três estavam em um ônibus de transporte de passageiros, que faz linha Cáceres – Corixa. Nele foram abordados todos passageiros e revistado o bagageiro do ônibus. Um deles apresentou identidade que, após checagem e verificação, constatou ser falsa. Com ele ainda estavam duas mulheres ambas com antecedentes criminais.

Com o homem ainda foi localizado uma quantia em dinheiro de R$ 2.214,00. Ele confessou que esse valor seria parte de um roubo realizado a uma clínica na cidade de Sinop. Outra parte ele teria comprado um carro que, em diligências na cidade de Cáceres, foi localizado.

Diante dos fatos suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados para CISC de Cáceres para as providências que o caso requer.

.

Veja as condições de uso: http://www.tvcentrooeste.com/quem-somos/
Fonte: Assessoria Gefron

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados