Na segunda-feira (22-01) por volta das 11h:30min uma equipe GEFRON, realizando bloqueio policial durante a “operação 70/30” no antigo posto do Limão recuperou uma caminhonete que foi roubada.

Segundo informações quando os policias estavam fiscalizando os veículos na barreira, ao dar ordem de parada ao veículo Toyota Hilux de cor preta e placas OAR-2691 de Mirassol D’Oeste, o condutor desobedeceu a ordem e saindo do local de marcha ré e empreendendo fuga.

Diante disso, foi feito acompanhamento do veículo, mas durante a fuga o motorista deu azar perdendo o controle da caminhonete e caindo em uma ribanceira, em seguida o suspeito empreendeu fuga a pé, pela mata.

Através de checagem via base GEFRON foi constatado que a caminhonete se tratava de produto de roubo na cidade de Cáceres MT. Segundo as vítimas que registraram o boletim de ocorrências, três suspeitos armados renderam as vítimas e amarraram-nas no interior da residência mantendo-os em cárcere privado.

Foi logrado êxito em encontrar o suspeito através de técnicas de rastreamento em uma região alagada conhecida como “Padre Inácio”.

O suspeito identificado como L.M.S de 33 anos, relatou que sua ex- companheira, viria lhe buscar e que a mesma estaria de posse da arma usada no assalto.

Com apoio do núcleo de inteligência do Gefron foi realizado diligências na residência da suspeita identificada como G.G.F de 27 anos, não logrando êxito em encontrar a referida arma.