Uma equipe do Gefron recuperou ontem (06/04) dois veículos. Um deles de apropriação indébita e o outro, produto de furto. A ação aconteceu em Porto Esperidião.

Durante um patrulhamento na MT 265, os policiais avistaram um Fiat Mobi de cor branca e uma motocicleta Yamaha Fazer de cor azul. Foi dado ordem de parada porém condutores dos veículos não obedeceram e tentaram se evadir. Após alguns metros eles desceram e fugiram para um região de mata, não sendo possível localizá-los.

Após checagem pela base do GEFRON, foi verificado que o veículo Fiat Mobi, é de propriedade de uma empresa de locação. Foi feito contato e constatado que está com o contrato vencido desde o dia 15/10/2020, e que foi registrado um boletim de ocorrência.

Ao ser feita a checagem da motocicleta, foi verificado sinais de adulteração de sinal identificador e constatado ser produto de furto na cidade de Cuiabá no dia 30/03.

Diante dos fatos os veículos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Judiciária Civil na cidade de Porto Esperidião-MT para as devidas providências que o caso requer.