Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira- Gefron, nesta quarta-feira (25.07) por volta das 11:30 da manhã, durante patrulhamento na região do balneário lago azul no municipio de Mirassol do Oeste, apreenderam cerca de 215 kg de cocaína pura.

A equipe volante do Gefron realizava patrulhamento de fronteira, na região do lago azul, municipio de Mirassol do Oeste, quando foi abordar o condutor de uma caminhonete S10 de cor branca e placa NJM 7638 de Várzea Grande.

O condutor do veiculo não obedeceu ordem da equipe policial, saiu em alta velocidade, foi realizado acompanhamento até o trevo da cidade de Mirassol do Oeste, quando o condutor abandonou veículo saiu correndo a pé em direção ao bairro Cohab, pulou muro de uma residência .

Foi feito acompanhamento do suspeito e localizado dentro da residência, escondido em baixo da cama. A.S.F de 26 anos foi preso.

Na caminhonete conduzida pelo suspeito foi localizado e apreendido cerca de 215 kg de cocaína pura. Ele informou para equipe do Gefron que pegou a droga de um veiculo Fiat Strada placa PWC -0049 do municipio de Sumaré/SP na região do lago azul.

Foi realizado o deslocamento até local indicado pelo suspeito e localizado o referido veículo, este estava com um pneu estourado e durante revista veicular foi verificado um compartimento preparado para carregar drogas.

Diante dos fatos o suspeito detido foi encaminhado para Defron em Cáceres, juntamente com todo entorpecente e veiculos apreendidos.

Fonte/Carla Duarte
Gefron