Wednesday, Jan. 23, 2019

Carregando ...

Gefron troca tiros com bandidos na região de fronteira em Vila Bela da Santíssima Trindade

Escrito por:

|

2 de fevereiro de 2018 às

12:38

|

Postado em:

Gefron troca tiros com bandidos na região de fronteira em Vila Bela da Santíssima Trindade

Durante uma abordagem na região de Vila Bela, o GEFRON trocou tiro com 03 suspeitos, um deles foi atingido e não resistiu as ferimentos. Um homem foi detido por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio e o terceiro fugiu.

A ocorrência foi registrada na MT 199, no final da tarde de ontem (01/02), próximo a uma vicinal que liga o Brasil à Bolivia. Os suspeitos que estavam em duas motocicletas, uma Broz e uma Fan, começaram a atirar contra uma guarnição do Grupo Especial de Fronteira – GEFRON. Na tentativa de cessar o ato e deter os bandidos, os policiais tiveram que revidar.

Um dos três foi atingido e fugiu para uma mata, mas foi encontrado escondido em meio a uma mata. Os policiais encaminharam o baleado para o Hospital Evangélico em Vila Bela da Santíssima Trindade, porém, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Trata-se de J.P.S, 45 anos. O segundo suspeito, R.T.C, 25 anos foi localizado e detido. O terceiro conseguiu fugir.

Foram apreendidos cerca de 62kg de susbtancia analoga à pasta base, um fuzil calibre 556, um carregador de fuzil e 18 munições do mesmo calibre. Também foi apreendido um revolver de calibre 38, cinco munições deflagradas e três intactas de calibre 38. Duas motocicletas e quatro celulares.

Os materiais apreendidos e o suspeitos foram encaminhados para o DEFRON em Cáceres.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Presidente da Associação Comercial será empossado em Cuiabá na sexta-feira
O DECRETO DE 9.685/2019 ASSINADO PELO PRESIDENTE BOLSONARO, FACILITA A POSSE DE ARMAS
DOENÇAS NOS OLHOS QUE PODEM SER CAUSADAS POR USO EXCESSIVO DE COSMÉTICOS

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*