Wednesday, Jan. 23, 2019

Carregando ...

Governador entrega contas de 2017 ao Tribunal de Contas do Estado

Escrito por:

|

3 de abril de 2018 às

16:32

|

Postado em:

Governador entrega contas de 2017 ao Tribunal de Contas do Estado

O governador Pedro Taques entrega nesta terça-feira (03.04), às 17h, as contas do Governo de Mato Grosso ao Tribunal de Contas do Estado (TCE). As contas são relativas ao ano de 2017.

A Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan) já disponibilizou para consulta pública o Relatório da Ação Governamental (RAG) do exercício de 2017. O documento traz a avaliação realizada pelos gestores e responsáveis por programas e ações, em cada unidade orçamentária, a respeito das implementações constantes no Plano Plurianual (PPA 2016-2019) e operacionalizadas conforme a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2017.

Elaborado pelas unidades setoriais e consolidado por técnicos da Secretaria Adjunta de Planejamento e Gestão de Políticas Públicas da Seplan, o relatório é dividido em três versões que trazem informações de conteúdo analítico (programas e ações), sintético (programas) e sobre as entregas de governo (produtos e serviços realizados).

Internamente está organizado em cinco Eixos Estruturantes, focos prioritários da gestão Pedro Taques: Viver Bem; Gestão Eficiente, Transparente e Integrada; Educar para Transformar e Emancipar o Cidadão; Estado Parceiro e Empreendedor e Cidades para Viver Bem: Municípios Sustentáveis.

 

Fonte:Da Redação | Gcom-MT

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

O DECRETO DE 9.685/2019 ASSINADO PELO PRESIDENTE BOLSONARO, FACILITA A POSSE DE ARMAS
DOENÇAS NOS OLHOS QUE PODEM SER CAUSADAS POR USO EXCESSIVO DE COSMÉTICOS
Policiais de Pontes e Lacerda participam de manifestação na Assembleia Legislativa contra decreto de suspensão de gastos

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*