Governo ordena que escola Mário Spinelli retire salas de containers. Alunos deverão ser realocados

Michelle Garcia

24 de janeiro de 2020

Governo ordena que escola Mário Spinelli retire salas de containers. Alunos deverão ser realocados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

A escola Mário Spinelli possuía 14 salas de aula, cinco delas de container, entretanto, após uma decisão do Governo elas deverão ser retiradas da instituição até terça-feira (28/01).

De acordo com informações, a escola passará a ter apenas 9 salas, o que diminuirá na demanda de atendimento dos alunos. Essa ação foi decidida através de uma decisão do Governo, que está fazendo cumprir-se a regra de reordenamento dos discentes.

Segundo a Assessora Pedagógica, Andréia Guimarães, afirmou que a Secretaria de Educação (Seduc), determinou o prazo para retirada das salas após o Estado perder Judicialmente o direito de utilizá-las.

Aos pais, Andréia afirmou que a escola Mário Spinelli atenderá os alunos do 6° ao 9° ano no período matutino. No vespertino serão atendidos as turmas do 1° ao 5° ano.

Como houve a retirada de 5 salas, os alunos que não conseguiram vagas deverão procurar outros colégios, como por exemplo a escola Antônio Carlos de Brito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados