Fim da angústia. Médicos e servidores do Hospital Santa Casa devem receber salários atrasados e prometeram retornar ao trabalho neste sábado (02/12).

Depois de quase um mês sem realizar atendimento, e quase 90 dias sem receber salários, os funcionários receberam uma ótima noticia nesta tarde de que dos três meses atrasados dois seriam pagos. O que se comenta nos bastidores é que os funcionários reconheceram a luta constante de todos, principalmente daqueles que não perderam a esperança de receber pelos trabalhos prestados.

Neste sábado os serviços que voltarão a funcionar são a obstetrícia e ortopedia. Já as áreas de anestesista, pediatria e cirurgia geral devem retornar a partir de segunda-feira (04/12), por questão de agenda e compromisso do profissional medico. A aquisição  de medicamentos foi realizáda e deve chegar neste final de semana.

Com o repasse do governo estadual, parte da folha de pagamento pendente já foi pagas nesta sexta-feira. Os médicos receberão  na segunda, devido a procedimentos bancários.