Um homem foi preso por agredir a companheira na madrugada deste domingo (08) no município de Jauru.

O casal estava visivelmente embriagado quando a Polícia Militar chegou à residência dos dois, mas até então ainda não havia ocorrido agressões.

Foi diante dos policiais militares que o suspeito partiu para cima da namorada.

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição da PM estava fazendo o policiamento de um evento em comemoração ao aniversário de Figueirópolis D’Oeste,  mais de 23 municípios fazem aniversário em maio em Mato Grosso.

Neste momento, a PM foi acionada e informada de que no endereço do casal estaria ocorrendo uma briga.

Quando chegaram ao local, os policiais militares não constataram sinais de briga, nem violência física, “apenas falas ininteligíveis”, por conta do estado de embriaguez do casal.

Os PMs então decidiram acionar o Samu e solicitar que mulher fosse encaminhada ao posto de saúde, para  tomar soro e glicose.

Neste momento é que o namorado, cuja identidade e idade não foi revelada, passou a agredir a jovem de 19 anos com tapas na orelha e muitos xingamentos.

Os PMs deram voz de prisão e o suspeito demonstrou reação, precisando ser algemado e contido com uso de força moderada.

A mulher, vítima da agressão, e o namorado foram colocados na viatura em locais separados.

Eles estavam sendo levados à delegacia para o registro do boletim e demais providências, quando a jovem entrou em surto, começou a se debater, tentou abrir a porta traseira da viatura e chegou até a tentar tirar a arma do policial que estava ao seu lado.

Por isso, a vítima acabou algemada também.

 

 

 

 

Fonte Rdnews