Duas pessoas foram presas depois de um trabalho rápido da Policia Judiciaria Civil, que prendeu duas pessoas envolvidas em um roubo em uma lanchonete, localizado na Avenida São Paulo, em frente a rodoviária. Um dos envolvidos é cunhado da proprietária do estabelecimento.

O Crime aconteceu por volta das 23h00min de sexta-feira(17/05), quando a proprietária estava fechando a lanchonete, e foi surpreendida por duas pessoas, com a arma em punho eles renderam os funcionários e praticaram o roubo, levando alguns objetos e dinheiro do caixa. Depois da ação eles empreenderam fuga em uma moto.

Diante das informações repassadas pela vítima a PJC iniciou uma investigação e prendeu poucas horas depois do crime os suspeitos I.C.L.21 anos e G.S.S.21 anos, foram presos e vão responder pelo artigo 157.

O delegado responsável pelo caso Gilson Silveira confirma que o serviço de investigação foi rápido para lucidar esse crime, “Nossa equipe buscou inteirar da ocorrência para lucidar esse caso, e poucas horas depois nos colocamos atrás da grade esses dois suspeitos, que por incrível que pareça um dos envolvidos é parente da vítima. Eles estão agora aos cuidados da Justiça e a gente continua os trabalhos para resolver os crimes em tempo real”, Afirmou o delegado.