Thursday, Apr. 25, 2019

Carregando ...

Homem com problemas mentais tenta estuprar a própria mãe em Pontes e Lacerda

Escrito por:

|

15 de abril de 2019 às

09:48

|

Postado em:

Homem com problemas mentais tenta estuprar a própria mãe em Pontes e Lacerda

Um homem foi preso por tentativa de estupro contra a própria mãe. O crime aconteceu porque o suspeito não aceita a mãe se casar com outra pessoa, segundo ele todos os requisitos que uma mulher precisa ele tem. A mulher para se defender usou uma faca e cortou a mão do filho.

O crime aconteceu na noite de domingo (14-04) em uma casa localizada na avenida 03,no bairro Residencial Gloria. O suspeito é um velho conhecido da Policia W. M de 28 anos. Ele estava em casa e de repente foi para cima da mãe com objetivo ter relação sexual. A vitima identificada como M.M.M, 56 anos, revidou e conseguiu pegar uma faca e atingindo a mão esquerda do suspeito.

Segundo informações W. M,  sofre de esquizofrenia, que é um transtorno psiquiátrico em que uma alteração cerebral dificulta o correto julgamento sobre a realidade, a produção de pensamentos simbólicos e abstratos e a elaboração de respostas emocionais complexas. Se não fazer o uso continuo de medicamento e um tratamento psiquiátrico ele fica agressivo.

“Estava em casa, e minha mãe é mulher, então eu preciso de ter relação sexual, ao invés de procurar na rua eu já faço em casa, e a vida é assim, se ela quer casar vai ter que ser comigo”, Afirmou o suspeito que aparentava estar transtornado.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Parte de casarão histórico de Vila Bela da Santíssima Trindade, cai após fortes chuvas
Hospital Vale do Guaporé pode fechar as portas na próxima segunda feira por falta de repasse
Com a chegada da aviação Pontes e Lacerda terá um futuro promissor

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*