Um homem de aproximadamente 35 anos foi assassinado, a golpes de faca, na tarde desta quarta-feira (16) em Pontes e Lacerda, em um barraco, localizado as margens da Br 174, próximo ao CDP.

O autor do crime, foi identificado com as iniciais S.S,33 anos. A polícia foi acionada por ele mesmo para atender a ocorrência, e com frieza o assassino recebeu os policiais em sua propriedade, mas depois de responder algumas perguntas, o suspeito de cometer o crime e sua esposa identificada com as iniciais I.R.S.S,37 anos foram encaminhados para a delegacia, lá S.S,33 anos,  confessou o homicídio.

Segundo relatos do suspeito a nossa equipe de reportagem, ele estava em casa, quando o homem identificado apenas como Roberto, chegou em seu barraco, “Ele achou que mandava dentro da minha casa, e na minha casa ninguém manda além de mim, foi quando nós brigamos, empurrei ele, e ao cair se feriu com uma foice que estava perto, no chão eu peguei uma faca de serra e passei no pescoço dele, depois arrastei ele para o meio da mata e tentei fazer um buraco para enterrá-lo”, Destacou o suspeito.