Homem é baleado em zona rural de Pontes e Lacerda

TVCO

7 de janeiro de 2017

Homem é baleado em zona rural de Pontes e Lacerda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Um homem foi alvejado em uma fazenda cerca de 30 km de Pontes e Lacerda, na região do Matão. Dois disparos acertaram a vítima, um deles no ombro.

Por volta de 12h30min, deste sábado (07/01), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma vítima de arma de fogo, que foi alvejada em uma propriedade rural de Pontes e Lacerda. Até que a unidade de resgate chegasse, o homem, identificado como Edilson José de Lima, de 27 anos, foi socorrido por funcionários da fazenda. 

Segundo um dos colaboradores, que falou com a equipe de reportagem da TV Centro Oeste, Edilson chegou ferido e pedindo ajuda. Ele relatou que estaria na região para conhecer a propriedade e foi recebido a tiros. O homem não conseguiu identificar de onde vieram os disparos.

O Corpo de Bombeiros informou, que o homem foi alvejado duas vezes e um dos tiros acertou o ombro direito. Edilson foi encaminhado ao hospital Vale do Guaporé para atendimento médico. 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados