Um homem foi detido pela Polícia Judiciaria Civil na cidade de Jauru, cerca de 70 km de Pontes e Lacerda, quando corria pelado pelas ruas do Centro da cidade.

O fato aconteceu essa semana na pequena cidade de Jauru, segundo informações o homem identificado como B. G. S, teria discutido com a esposa e saído pelas ruas completamente pelado. Quem passou pelo local já registrou o fato e postou nas redes sociais.

Um investigador que passava pelo local deteve o suspeito e encaminhou para a delegacia para as providencias cabíveis. Os investigadores foram até a casa do suspeito, e a esposa relatou que ele estava indo tomar banho depois de chegar da rua, ao pedir a toalha ela não teve como levar, porque estava ocupada fazendo janta, com isso, ele saiu do banheiro pelado, ameaçando estuprar a enteada menor de idade.  A criança com medo se escondeu, e o padrasto fazendo gestos com os órgãos genitais falava em voz alta que queria “pegar uma novinha, porque a mãe já havia pegado”, e com isso saiu para a rua gritando para todos ouvirem.  O suspeito na hora que foi abordado pelo investigador falava apenas frases sem sentido e deixou os moradores em pânico.

De acordo com a polícia ele estava muito agitado e alterado, e teve que ser contido para se acalmar. Segundo informações do boletim de ocorrências a esposa afirmou que perguntou para o marido se ele havia ingerido bebida alcoólica ou substancia análoga a drogas, o suspeito afirmou que não.

Ele foi ouvido na delegacia de Jauru e posteriormente já conduzido para o presidio de Araputanga, onde vai esperar o julgamento.