Na noite desta terça-feira (03/07), um homem foi morto e o outro deixado em estado grave, após serem surpreendidos por dois criminosos. O fato aconteceu por volta das 20h30min na Gleba Seringal.

Segundo informações, antes de chegarem no local a Polícia Civil acionou a ambulância pois a chamada se tratava de um homicídio e uma tentativa de homicídio. Ao chegar na residência, foi possível identificar os donos da mesma, que foram identificados como M. C. C., e  S. A. S. . Além dos proprietários, haviam dois hóspedes na casa que foram identificados como A. S. e M. B. S..

Conforme esclarecimentos, dois criminosos chegaram em uma moto por volta das 20h30min e efetuaram disparos contra M. B. S., ele estava na varanda juntamente com o dono da casa. Os criminosos após atirarem, levaram um celular e uma certa quantia em dinheiro.

A esposa S. A. S., estava na cozinha e após ouvir e ver o que havia acontecido, saiu em busca de ajuda.  Ela ainda conseguiu ver os meliantes fugindo.

Após algumas horas, o dono e o outro hospedes foram novamente surpreendidos com a volta dos criminosos. Ao serem abordados, o senhor A. S., foi arrastado até ao fundo da residência e recebeu tiros na cabeça, vindo a óbito no local.

A primeira vítima ainda estava viva e foi socorrida e encaminhada ao Hospital Evangélico de Vila Bela onde posteriormente foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres em estado grave.

A Politec de Pontes e Lacerda esteve no local para as devidas providências.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Judiciaria Civil.