Homem é morto a tiros por dupla em motocicleta em Mirassol D’Oeste

Mônica Martins

13 de janeiro de 2021

Homem é morto a tiros por dupla em motocicleta em Mirassol D’Oeste
Um homem foi assassinado no meio da rua, na noite de ontem terça-feira (12), no Bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste.
Moradores relataram à Polícia Militar que ouviram diversos disparos e, quando saíram de suas casas, encontraram o uma pessoa caída no chão.
Segundo Policia Militar, a vítima, identificada como sendo Leandro Gabriel Dominici (29 anos), foi surpreendida a tiros pelos suspeitos que estavam em uma motocicleta. Foram pelo menos três disparos de arma de fogo efetuados pelos suspeitos.
Os policiais chegaram a acionar a ambulância do Hospital Samuel Greve, porém os plantonistas chegaram ao local e constaram que Leandro já estava em óbito.

Segundo as informações da Policia Militar, a vítima utilizava tornozeleira eletrônica e teria saído há pouco tempo do sistema penitenciário. O homem morreu alvejado por vários tiros de pistola .40.

A Delegacia de Polícia Judiciária Civil investiga o crime no intuito de descobrir a motivação.

A polícia faz buscas para identificar e prender os suspeitos envolvidos na ação.

Fonte: Cáceres Notícias

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2021. Todos os direitos reservados