Homem é preso após furtar frascos de perfumes em residência

Jaconias Neto

4 de dezembro de 2019

Homem é preso após furtar frascos de perfumes em residência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem por furtar dois frascos de perfume em uma residência na cidade de Comodoro. O fato aconteceu na noite da última terça feira (03/12).

Duas pessoas informaram a polícia que objetos da residência localizada no bairro Cristo Rei em Comodoro havia sido furtada. A guarnição saiu em diligência, e em alguns minutos encontraram o suspeito. Na abordagem, ele relatou que havia levado os itens para outra residência.

Ao chegar no local informado não havia ninguém, porém a polícia encontrou dois frascos de perfumes e um aparelho celular no interior da casa que também é produto de furto. Segundo informações o local é uma boca de fumo, mas nenhum entorpecente foi encontrado. A polícia não descarta que o suspeito iria trocar os objetos por drogas.

Diante dos fatos, foi verificado que o suspeito de inicias E.R.S possui passagens criminais. Ele foi conduzido à unidade policial para o registro do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados