Homem é preso após furtar máquina de lavar

Michelle Garcia

13 de julho de 2019

Homem é preso após furtar máquina de lavar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Um homem foi preso em flagrante por crime de furto pela Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira (12/07), em Jauru. Após o crime ele fugiu para a cidade de Figueirópolis d’ Oeste, onde foi encontrado e preso.

De acordo com informações, após os Policiais analisarem as imagens de câmera de segurança próximas ao local do fato, os investigadores identificaram o suspeito G. R. dos S., de 46 anos, saindo da residência da vítima no período noturno com a lavadora nos ombros. Ele caminhou com ela por várias ruas até chegar à casa da mãe dele, onde deixou à lavadora, e logo em seguida foi para a cidade de Figueirópolis do Oeste/MT.

O suspeito foi encontrado horas depois pelos Policiais que realizaram a prisão e em seguida o encaminharam para a Delegacia de Jauru, para as devidas providências que o caso requer.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados