Homem é preso após jogar moto em lago ás margens da BR-174

Michelle Garcia

18 de novembro de 2019

Homem é preso após jogar moto em lago ás margens da BR-174
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Na tarde desta segunda-feira (18/11), um homem foi preso pelo crime de receptação, o mesmo disse ter comprado uma motocicleta e abandonando-a por ela ter parado de funcionar.  A moto é produto de furto.

A Guarnição Policial foi acionada com informações de que na BR-174 sentido à Comodoro na proximidade do lugar denominado “Seu Geraldo” um indivíduo de estatura mediana, cor parda, com capacete preto, usando uma calça escura e camisa verde escura, havia arremessado uma motocicleta Fan preta em um lago na margem da BR, seguindo a pé́ pela rodovia sentido a Vilhena-RO.

Os Policiais retiraram a moto que estava submersa e após checagem, foi constatado que se tratava de uma Honda Fan de cor preta, placa NJH-5377 Vila Bela da Santíssima Trindade que havia sido furtada em Pontes e Lacerda.

Enquanto a Guarnição Policial ainda estava no local compareceu uma guarnição da PRF de Vilhena, que estavam nas imediações e em apoio diligenciou e efetuou a prisão do suspeito a aproximadamente 10 km do local que estava a motocicleta.

Os Policiais encaminharam o suspeito para a central de operações para registrar o Boletim de Ocorrência. O suspeito identificado como C. F., 36 anos, estava sem documentos pessoais, entretanto, portava diversos documentos em nome de outras pessoas que ele disse não saber quem é.

O suspeito declarou que comprou a motocicleta e enquanto trafegava, a motocicleta parou de funcionar e por este motivo a jogou no lago e seguiu viagem.

Fonte Polícia Militar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados