Homem é preso após o Gefron encontrar 66 kg de drogas em caminhão que ele conduzia em estrada de Vila Bela

Michelle Garcia

10 de março de 2020

Homem é preso após o Gefron encontrar 66 kg de drogas em caminhão que ele conduzia em estrada de Vila Bela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Um homem foi preso por tráfico de drogas após a polícia apreender um caminhão que transportava 63 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína e 3 tabletes de substância análoga à cloridrato de cocaína, nesta segunda-feira (09), na MT-388, em Vila Bela da Santíssima Trindade (MT), a 305 km de Cáceres (MT).

Após a pesagem, foi constatado que o total de droga apreendida foi de 66,900 kg. O suspeito informou à polícia que a droga trata-se de pasta base de cocaína na sua maioria, mas o material apreendido deve passar por perícia para confirmação.

A interceptação ocorreu em uma estrada do município de Vila Bela da Santíssima Trindade por volta das 17horas desta segunda-feira (09/03), quando uma guarnição realizava patrulhamento na via e veio a realizar a abordagem ao veículo, encontrando no interior dois sacos contendo o entorpecente.

Com esta apreensão os prejuízos ao tráfico de drogas são de mais de 800 mil segundo o Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

O motorista do caminhão Mercedes Benz/608D, foi conduzido, assim como a droga e o veículo para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres, a 220 km da capital, onde foram autuados e colocados à disposição da Justiça.

Fonte Cáceres Notícias

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados