Wednesday, Jan. 23, 2019

Carregando ...

Homem é preso com moto furtada, simulacros e arma de fogo em residência no Jardim Morada da Serra

Escrito por:

|

8 de fevereiro de 2018 às

12:55

|

Postado em:

Homem é preso com moto furtada, simulacros e arma de fogo em residência no Jardim Morada da Serra

W. U. de 20 anos, foi preso no final da tarde de ontem (07/02) pela Polícia Judiciária Civil. Ele estava em posse de uma motocicleta produto de furto na cidade de Tapurah-MT e dois simulacros de arma de fogo.

A abordagem aconteceu no Jardim Morada da Serra após uma denuncia de que o suspeito estaria com o veículo roubado. Com as informações recebidas, os policiais chegaram até o suspeito que estava caminhando por uma rua do bairro. Ao indagar sobre seus documentos pessoais, ele informou que teria deixado em casa e que os investigadores poderiam acompanha-lo até lá. Chegando no local, a polícia já avistou o veículo da denuncia estacionado, uma XRE.

Dentro da casa, em uma revista minuciosa, em um dos cômodos, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, além de uma munição deflagrada de calibre 556 e uma balança de precisão. Em outro quarto, os policiais encontraram outro simulacro de pistola e um revolver calibre 38 com 06 munições, 01 deflagrada.

De acordo com informações o suspeito divide a casa com outra pessoa, que não foi localizada.

W.U. é da cidade de Mariana-MG, e relatou que veio para Pontes e Lacerda a procura de emprego. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

O DECRETO DE 9.685/2019 ASSINADO PELO PRESIDENTE BOLSONARO, FACILITA A POSSE DE ARMAS
DOENÇAS NOS OLHOS QUE PODEM SER CAUSADAS POR USO EXCESSIVO DE COSMÉTICOS
Policiais de Pontes e Lacerda participam de manifestação na Assembleia Legislativa contra decreto de suspensão de gastos

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*