Um homem foi preso na manhã deste domingo (24-06), em Pontes e Lacerda, Por tentativa de estupro, contra uma idosa de 77 anos.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito Cristiano Felix, conhecido como “Budo”, estava nas proximidades da escola 06 de Agosto, quando atacou a idosa L.R.S, 77 anos. Ele levou ela para um terreno baldio, e tentou estuprá-la, ela sofreu várias escoriações, e teve cortes no rosto e na perna, sendo preciso levar pontos.

O tenente Capobianco da Policia Militar relata que o suspeito já tem várias passagens pela polícia, ” Ele responde por vários crimes, além ameaçar as pessoas nas ruas e empresas da cidade, uma vez ele ateou fogo no padrão de energia do Hospital Santa Casa, além de responder por tentativa de homicídio. A idosa correu um sério perigo, alem de ser violentada e possivelmente o suspeito cometeria um crime bárbaro”, Destacou o tenente.

O Cristiano Felix foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil, e posteriormente será transferido para o presídio municipal.