Homem é preso pela Polícia Judiciária Civil de Jauru por furtar cartão de crédito

TVCO

21 de fevereiro de 2018

Homem é preso pela Polícia Judiciária Civil de Jauru por furtar cartão de crédito
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Na manhã desta sexta-feira (21/02), um mando de busca e apreensão foi cumprido por policiais da delegacia de Jauru. O homem detido, teria furtado um cartão de crédito da vítima e estava usando-o no comercio da cidade tranquilamente.

De acordo com informações, R.G. P. aproveitou-se da confiança da vítima  para coletar informações sobre sua conta bancária. Com posse dos dados, o suspeito instalou um aplicativo do banco em seu telefone e solicitou a 2ª via do cartão de crédito, colocando seu endereço para recebe-lo. Foi então que ele começou a utiliza-lo. A vítima notou algo estranho em sua conta e alertou a policia, que imediatamente iniciou as investigações. 

O homem foi detido em sua residencia, localizada na cidade de Jauru, onde confessou o crime e disse que ira ressarcir a vitima. Ele ainda informou aos policiais que descartou o cartão no mato quando percebeu que já estava bloqueado.

De acordo com informações R. G. P. trabalha para a Secretaria de Saúde do Município, no cargo de agente de endemias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados