Homem é preso pelo crime de estrupo de vulnerável

Michelle Garcia

10 de novembro de 2019

Homem é preso pelo crime de estrupo de vulnerável
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

A equipe de policiais da Delegacia de Pontes e Lacerda, coordenada pelo Delegado Maurício Maciel, realizou o cumprimento de mandado de prisão em face de B. S. S., (35 anos).

O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Vila Bela da Santíssima Trindade em 07/10/2019, em razão de uma condenação a pena de 9 anos e 4 meses de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. Desde então o suspeito vinha sendo procurado pelos policiais da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade em conjunto com policiais da Delegacia de Pontes e Lacerda, porém estava logrando êxito em se ocultar.

O criminoso já havia cumprido pena por tráfico de drogas e havia informação de que estava aguardando oportunidade para fugir para a Bolívia, local onde seu irmão estaria morando e teria uma rede de contatos.

Ao receberem informações sobre um veículo que estaria sendo utilizado pelas pessoas que estariam dando guarida ao bandido, o qual foi localizado transitando no centro de Pontes e Lacerda. Após acompanhamento, os policiais identificaram a casa em que ele estaria escondido.

Quando o veículo chegou ao local, a condutora teve dificuldade em manobrá-lo para estacionar, momento em que o suspeito saiu da casa e foi realizar a manobra, sendo visualizado pelos policiais. Dessa feita, foi realizada a abordagem e dado cumprimento ao mandado de prisão.

Fonte Polícia Judiciária Civil

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados