Homem é preso por cultivo de maconha no Vale de São Domingos

Michelle Garcia

14 de novembro de 2019

Homem é preso por cultivo de maconha no Vale de São Domingos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Dois homens foram presos e um pé de maconha foi apreendido pela Polícia Militar do Vale de São Domingos na manhã desta quinta-feira (14/11). Os envolvidos são suspeitos de participarem de um roubo.

De acordo com informações, a Guarnição recebeu informações sobre dois homens serem responsáveis por um roubo, logo os Policiais realizaram buscas e localizaram os suspeitos, ambos em suas respectivas residências.

Durante a revista na casa de um dos suspeitos, foi encontrado um pé de maconha.

Identificados como A. L., vulgo Tico e C. F., receberam voz de prisão e posteriormente foram encaminhados para o CISC para as providências cabíveis.

Em coletiva com a imprensa, A. L., informou que não tem participação no roubo, entretanto, afirma ser o dono do pé de maconha. “Eu sou usuário de maconha daí eu joguei a semente lá e o trem nasceu. Não tenho participação em roubo, estou aqui pois acharam o pé de maconha lá no quintal da casa da minha mãe”, afirmou o suspeito.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados