Homem é preso por estupro de vulnerável em Jauru

Ricardo Augusto

28 de outubro de 2019

Homem é preso por estupro de vulnerável em Jauru
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Um homem foi preso por praticar atos libidinosos com uma criança com capacidade mental reduzida. O suspeito ainda tomou cuidado para liberar a vítima de sua casa quando não havia movimento na rua, porém foi flagrado pelos policiais.

O crime ocorreu no sábado (26/10). Após receber denúncia anônima que o suspeito M. G.S de 56 anos de idade, estava praticando atos libidinosos em sua residência com um menor de idade, os Policiais Civis da Delegacia de Jauru efetuaram diligência para monitorar o local, onde visualizaram a vítima saindo da casa do suspeito.

A vítima, um menor com 16 anos de idade, do sexo masculino, com deficiência mental parcial, confirmou o fato e ainda acrescentou que o suspeito lhe presentou com uma Cueca nova, e que as carícias sexuais ocorreram outras vezes, inclusive também mencionou que outro menor de idade já foi vítima dos mesmos atos.

Diante do fato o suspeito foi conduzido para a Delegacia, para serem tomadas as providências necessárias ao caso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados