Thursday, Mar. 21, 2019

Carregando ...

Homem é preso por grilagem de terra na região da comunidade do Casal Vasco

Escrito por:

|

31 de janeiro de 2018 às

09:49

|

Postado em:

Homem é preso por grilagem de terra na região da comunidade do Casal Vasco

Uma denúncia anônima levou a Polícia Judiciaria Civil a prender um homem por grilagem de terra. Segundo, informações A.L.R,32 anos, estava ocupando irregularmente o sitio Santo Antônio, na comunidade do Casal Vasco, cerca de 80 km de Pontes e Lacerda.

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrências a família foi surpreendida por várias pessoas, que com medo fugiram do local, porque os invasores estavam com armas de fogo. Diante da informação a PJC preparou uma equipe e na tarde desta terça-feira(30), foi até a propriedade rural para verificar as informações, chegando no local, os policias encontraram algumas pessoas que conseguiram fugir, mas na fuga uma conseguiu ser detida.

No local os policiais encontraram um pedaço da casa e o galinheiro destruído pelo fogo, os invasores fizeram de tudo para espantar os moradores, e deixa a região em pânico com tanta violência. Antes de chegar no sitio os grileiros colocaram tabuas com pregos para furar pneus de carros, e foi o que aconteceu com os quatro pneus da viatura.

A polícia afirma que o outro homem já foi identificado e será preso em breve. A.L.R,32 anos, responderá por associação criminosa, grilagem de terra, esbulho possessório (crime contra o patrimônio que consiste em invadir terreno). A pena para estes crimes chega a nove anos de prisão.

 

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Mais de seis quilos de maconha são apreendidos com casal em Sapezal
Conta de luz vai ficar mais Barata em 2019
Caminhonete é tomada de assalto enquanto dono visitava casa em construção

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*