Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor

Michelle Garcia

12 de dezembro de 2019

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, omissão de cautela de arma de fogo e corrupção de menor. O caso foi registrado na avenida Marechal Rondon na madrugada desta quinta-feira (12/12).

A Guarnição Policial em rondas pela avenida Marechal Rondon realizou abordagem em um veículo Toyota Hilux, placa NPP-7373.  Dentro do carro estava o condutor identificado como G. M. B., vulgo GG, e a passageira D. P. R. S., 16 anos.

Ao realizarem busca pessoal não foi encontrado nada com o condutor e nem dentro do veículo, entretanto, na bolsa da adolescente havia uma pistola Taurus 838C, calibre 380.  Ela estava carregada e municiada com 11 munições.

O suspeito imediatamente alegou que a arma era dele e que possuía registro, ao ser-lhe pedido o registro e o porte de armas, ele informou que o registro estava em casa e que não possuía o porte de armas.

G. M. B., recebeu voz de prisão e foi algemado para garantir a integridade física, tanto do suspeito como o da Guarnição Policial.

Fonte Polícia Militar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados