Na tarde desta terça-feira(23), um homem foi preso por receptação depois que os móveis que ele vendeu para uma empresa de móveis usados,foi reconhecido pela vítima.

Segundo informações a vítima que mora próximo a garagem da trasnjaó, chegou em casa e sentiu falta de alguns móveis, automaticamente procurou a delegacia para registrar o boletim de Ocorrências.

Quando a vítima foi para o centro da cidade, percebeu em um loja de móveis usados, localizada na avenida Marechal Rondon o seu jogo de mesa.

A vítima informou a polícia e, os móveis foram levados para o cisc, na delegacia através de informações os investigadores chegaram até V.S.34 anos, que vendeu os móveis para a empresa.

Na delegacia o suspeito afirmou que os móveis ele recebeu em conta ,e como não precisava revendeu as pecas.” Eu precisava de dinheiro e precisei vende-las , mas não sabia da procedência dos móveis, e acabei entrando nessa fria”. Afirmou o suspeito.

Mas o que chamou a atenção da polícia, foi o fato do suspeito morar ao lado da casa da vítima, que teve os móveis roubados.

O suspeito responderá pelo Artigo 180. A empresa que comprou os móveis não foi divulgada e também será responsabilizado pela compra do produto furtado.