Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (29/07), por volta das 21 horas após ameaçar e ferir a esposa. O fato aconteceu no bairro Altos da Glória em Pontes e Lacerda.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu a notícia de que estaria ocorrendo uma violência doméstica no bairro Altos da Glória. A equipe do Graduado de Dia se deslocou para o atendimento. Ao chegar no local, depararam-se o suspeito com uma faca na mão.

A PM verbalizou inúmeras vezes para que este largasse a referida faca, contudo, ele desobedeceu as ordens dadas pelos Policiais, onde acabou sendo necessário efetuar um disparo em direção ao chão, fazendo com que ele soltasse a faca.

Ao realizar a busca pessoal, não foi encontrado nenhum ilícito penal com ele. Nesse instante o suspeito ameaçou o Sd PM Bomfim. “Vou dar um tiro na tua cara. Você só é homem de farda”. Assim sendo, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para conhecimento e as medidas cabíveis ao caso.

A esposa que havia sido ferida com um golpe de faca na mão esquerda, foi encaminhada ao Hospital Vale do Guaporé para atendimento médico.

Fonte: Polícia Militar