Homem fica gravemente ferido após ser atropelado na BR 174-B

Daiana

14 de dezembro de 2019

Homem fica gravemente ferido após ser atropelado na BR 174-B
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (14/12), na BR 174B sentido parque de exposição.Um homem, ainda não identificado, ficou gravemente ferido, após ser atropelado.

Segundo informações, um  funcionário de empresa de monitoramento estava em uma motocicleta vindo na BR 174B, sentido parque de exposição, quando próximo à curva um senhor estava atravessando a BR  acabou sendo atropelado.

Com o  impacto o motociclista foi arremessado ao solo e sofreu algumas escoriações. O homem atropelado teve cortes profundos no rosto e na região de trás da cabeça. Ele foi levado desacordado  ao Hospital Vale do Guaporé pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo testemunhas,  o rapaz que estava na motocicleta iria realizar uma ultrapassagem na faixa continua quando acabou atropelando o homem. A vítima ainda não foi identificada, pois não portava documentos.

A polícia Rodoviária Federal esteve no local e realizou todos os procedimentos cabíveis ao caso. O teste do bafômetro não constatou embriaguez no motociclista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados