Homem fratura perna em acidente de trânsito em Pontes e Lacerda

Ricardo Augusto

10 de março de 2019

Homem fratura perna em acidente de trânsito em Pontes e Lacerda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste domingo (10/03) em Pontes e Lacerda, a moto ficou completamente destruída.

Segundo informações o acidente aconteceu no cruzamento da Rua Antônio Colombo da Cunha com Avenida Vitória na Vila Guaporé, por volta de uma hora da madrugada. Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra uma moto modelo XTZ da Yamara de cor preta, com placa KAD 7435, caída em cima da calçada, o impacto foi tão grande que a moto quase partiu ao meio. O que o site da Tv Centro Oeste conseguiu apurar é que a moto bateu em um outro veículo.

O condutor  da moto foi identificado com as iniciais M.O. C, 45 anos. Ele foi encaminhado para a Santa Casa, com fratura no fêmur, recebeu atendimento médico e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Cáceres.

Uma moradora nos informou que a moto continua no local do acidente, e que esta vazando gasolina do tanque com risco de explosão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados