Wednesday, May. 22, 2019

Carregando ...

Homem fratura perna em acidente de trânsito em Pontes e Lacerda

Escrito por:

|

10 de março de 2019 às

11:41

|

Postado em:

Homem fratura perna em acidente de trânsito em Pontes e Lacerda

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste domingo (10/03) em Pontes e Lacerda, a moto ficou completamente destruída.

Segundo informações o acidente aconteceu no cruzamento da Rua Antônio Colombo da Cunha com Avenida Vitória na Vila Guaporé, por volta de uma hora da madrugada. Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra uma moto modelo XTZ da Yamara de cor preta, com placa KAD 7435, caída em cima da calçada, o impacto foi tão grande que a moto quase partiu ao meio. O que o site da Tv Centro Oeste conseguiu apurar é que a moto bateu em um outro veículo.

O condutor  da moto foi identificado com as iniciais M.O. C, 45 anos. Ele foi encaminhado para a Santa Casa, com fratura no fêmur, recebeu atendimento médico e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Cáceres.

Uma moradora nos informou que a moto continua no local do acidente, e que esta vazando gasolina do tanque com risco de explosão.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Polícia civil de Itaquirai prende casal de estelionatários que aplicava golpes em aposentados e pensionistas do INSS em Pontes e Lacerda
Primeira identidade no modelo cartão do país é entregue em Mato Grosso
Polícia Civil prende 5 e fecha casa de distribuição para traficantes do interior do Estado

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*