Janderson Jonas Nunes dos Santos foi morto a facadas por um “amigo”, em um condomínio de quitinetes em Campos de Júlio. O acusado confessou o crime e relatou que teve uma crise de ciúmes ao ver a vítima “flertando” com sua namorada.

Vídeo de câmera de segurança flagrou o crime, que aconteceu durante a madrugada. Nas imagens é possível ver o início da confusão e, logo em seguida, a vítima sendo esfaqueada e caindo. O agressor ainda dá uma última facada nas costas da vítima, até que foi contido.

De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime confessou o homicídio e ficou aguardando a chegada da Polícia para ser preso.

A vítima estava com amigos ingerindo bebidas alcoólicas no condomínio. Em dado momento, o acusado saiu do local para buscar uma carteira de cigarros e, quando voltou, flagrou a vítima flertando com sua namorada.

Eles continuaram no local, quando pela madrugada Janderson novamente se aproximou da jovem. O agressor então matou o rapaz com seis golpes de faca.

A Polícia Civil prendeu o assassino e o encaminhou para a delegacia, onde foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

“O suspeito possuía passagem anterior por tráfico de drogas em Campos de Júlio e agora cometeu esse crime cruel em frente a diversas pessoas, inclusive crianças. A Polícia Civil agora trabalha com o prazo de 10 dias para conclusão de inquérito em busca de colheita elementos de informações para condenação do investigado e posterior cumprimento de pena, caso determinado pelo Poder Judiciário”, explicou o delegado Eduardo Ribeiro.

O crime foi registrado na última segunda-feira (20).

 

 

 

Reportermt