Na manhã de sábado (03) por volta das 08h15min, no km 294, da BR 174, no município de Pontes e Lacerda/MT, um ônibus que seguia de Porto Velho/RO a Criciúma/SC, com 41 passageiros, parou no pátio da sétima delegacia de Polícia Rodoviária Federal para denunciar um caso de estupro ocorrido dentro do ônibus.

Os envolvidos e uma testemunha foram convidados a registrar a ocorrência na PRF e o ônibus foi liberado para seguir viagem a fim de não atrasar a viagem.

Segundo informações a passageira de 22 anos , que não foi identificada declarou que estava dormindo quando acordou com o passageiro sentado na poltrona ao lado com a mão dentro de sua calça, ela então gritou, levantou e foi até o motorista pedindo ajuda. O motorista então a orientou a parar na próxima cidade e fazer boletim de ocorrência, e para evitar contato com o suspeito a vítima ainda trocou de poltrona.

O passageiro suspeito , de 61 anos, nada quis declarar sobre o fato. Os envolvidos foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil.

Fonte/PRF/Redação TVCO