Homem morre esmagado por colheitadeira em fazenda no município de Comodoro

TVCO

1 de abril de 2019

Homem morre esmagado por colheitadeira em fazenda no município de Comodoro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

O fato aconteceu por volta das 09h30min do ultimo domingo (31/03), na Fazenda Paredão que fica a cerca de 67 km do município de Comodoro.

A equipe de policia Judiciária Civil foi acionada sobre um acidente com vitima fatal. A vitima foi identificado por Zilmo Cândido Rodrigues, de 33 anos idade, natural do estado de Alagoas. Atualmente residia no estado de Rondônia no município de espigão do Oste e estava no município de Comodoro a trabalho. Ele foi prensado na parte dianteira da máquina em uma peça conhecida como caracol.

Segundo informações, do motorista da colheitadeira ele presenciou o momento em que a vítima desceu pagar um pássaro que estava sob a plataforma, foi aí que escorregou e caiu, sendo engolido pelo equipamento.

Em um áudio que circula nas redes sociais um homem fala como foi .“Gente acabou de acontecer esse fato aqui na fazenda Paredão. Infelizmente não teve como socorrer não. O cara foi pegar uma perdiz. Ele tava junto com o piloto do caminhão e pulou em cima do caracol de chinelo, escorregou e caiu. Ta todo mundo desesperado.”

A Politec foi acionada para realizar uma pericia do fato. Logo após, o corpo foi liberado.

Fonte: Jornal O Diário Online

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados