No sábado (06-05) aconteceu um grave acidente de trânsito, na Br 174 B, próximo a rádio Cidade Fm , em Pontes e Lacerda, cerca de 480 Km da capital Cuiabá.

Onde Auderico Silva Rodrigues, conduzindo uma moto Bros, perdeu o controle depois de passar por um quebra-molas e bateu de frente com um veículo que trafegava no sentido contrário.

Pelas proporções dos ferimentos causados pelo acidente, Auderico Silva Rodrigues, 39 anos foi conduzido para o Hospital Santa Casa, pelo Corpo de Bombeiro e depois de receber atendimento médico, foi removido para cidade de Cáceres.

Boatos tão conta que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, mas a informação não procede, em contato com a coordenação do Hospital Santa Casa na tarde desta quarta-feira (10-05), nos informaram que a vítima continua na UTI e seu estado é estável

OCORRIDO

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 11 horas deste sábado(06-05), na Br 174 B, próximo a rádio Cidade Fm , em Pontes e Lacerda.

Dois veículos se envolveram na colisão, um carro uno prata e uma moto Bros vermelha, ambos com placas de Pontes e Lacerda. Segundo informações o veículo estava sentido a vila bela da santíssima trindade, quando a moto que era conduzida por Auderico Silva Rodrigues,39 anos, que seguia em sentido contrário perdeu o controle depois de passar pelo quebra-molas e bateu de frente com o veículo, o motorista tentou evitar a colisão mas foi muito rápido.

Auderico Silva Rodrigues, foi encaminhado para o hospital Vale do Guaporé depois de receber os primeiros atendimentos no local do acidente pelo corpo de bombeiros, e segundo a guarnição ele sofreu um corte contuso no rosto e na cabeça e uma possível fratura em uma das pernas.

Com o impacto a frente da moto e do veículo ficaram destruídas. No local muito sangue porque o capacete saiu na hora da colisão e a vítima atingiu em cheio o para-brisa do carro. A Policia Civil isolou a área e ajudou a conter o transito para a equipe da Politec realizar o trabalho pericial.

Na oportunidade moradores do local pediram para a equipe do DNIT levantar esse quebra-molas como os outros, localizados na Br 174 B, porque a maioria dos motoristas não respeitam e passam em alta velocidade, e durante a semana centenas de alunos passam pelo local.

Até o fechamento da matéria, o Hospital nos informou que o paciente está passando por atendimento, e vai realizar um raio x e depois será avaliado pelo médico, que vai confirma se ele precisa ser encaminhado pra Cáceres, MT.