Homem rouba objetos alegando ser pagamento por divida de drogas

Jaconias Neto

11 de fevereiro de 2019

Homem rouba objetos alegando ser pagamento por divida de drogas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

A Policia Militar deteve em flagrante na manhã desta segunda-feira (11/02), um homem que roubou vários objetos em uma residência na Rua Sergipe. M.S. de 20 teria pego pertences pessoais da vítima sob ameaça para reaver uma divida de drogas.

O denunciante informou à PM que foi abordado pelo suspeito que estava acompanhado de duas mulheres. E durante 15 minutos foi ameaçado pelo trio com uma faca. Logo em seguida, eles fugiram levando um ventilador, roupas e joias.

Sem êxito na fuga, o suspeito foi preso pela Policia Militar em posse dos objetos. As mulheres conseguiram escapar.

Ao ser interrogado o criminoso disse pegou o ventilador porque o proprietário da residência estava lhe devendo dinheiro de drogas. Ele também contou que já pegou a motocicleta da vítima como pagamento de mais de 3 mil reais em dividas.

Ao checar o sistema, a Policia Militar constatou que o suspeito possui passagem policiais pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos os militares entregaram o suspeito e ao material aprendido para a Polícia Judiciária Civil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados