A Polícia Militar atendeu durante madrugada deste domingo (04/02), uma ocorrência de esfaqueamento. Um homem teria tentado agredir a ex esposa e foi detido pelos policiais. Ele só percebeu depois que estava com varias perfurações nas costas.

O fato aconteceu no Residencial Glória, em Pontes e Lacerda. De acordo com os militares, a guarnição foi acionada para conter um suspeito que tentava invadir a casa da ex esposa, de 17 anos, para agredi-la. Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito bastante nervoso e também tentou agredi-los. Para conter o homem foi necessário disparar com balas de estalometro (borracha), foi quando ele caiu e foi possível imobiliza-lo. 

Durante a abordagem, os policiais notaram que o suspeito estava com varias perfurações nas costas. Ao indaga-lo sobre os ferimentos, ele relatou que não havia percebido e de imediato já foi encaminhado para o hospital.

Ainda no local da ocorrência foi descoberto que quem esfaqueou o suspeito, foi o irmão de sua ex esposa. Ele mesmo comunicou o fato aos policiais. 

O rapaz foi encaminhado para a delegacia e será ouvido. De acordo com a polícia, o estado de saúde do agressor é bastante grave.