Um homem tentou atrair uma criança para dentro de uma casa abandonada, nas proximidades de um frigorifico, no Jardim Marília, manhã desta terça-feira (08/06). Para seduzir o menor o suspeito usou dinheiro.

A informação foi da própria mãe do menino que disse que ele estava voltando da escola mais cedo quando foi abordado pelo homem. Para atrair a criança, o suspeito ofereceu uma moeda de R$ 1,00. Com medo, o garoto fugiu correndo para casa. A mulher relatou que o homem estava sangrando e tinha uma faixa no pé.

Na região onde aconteceu o fato existem diversas casas que pertencem ao antigo Frigorifico Arantes. As residências, que antes eram utilizadas pelos antigos funcionários. hoje estão abandonadas. Algumas estão tomadas pelo mato e já estão se tornando moradia de usuários.

O departamento de jornalismo da Tv Centro Oeste acionou a Polícia Militar que foi até o local. Durante as diligências, afim de encontrar o suspeito, os militares se depararam com moradores de rua dentro de uma das casas, mas ainda não encontraram o individuo.