Tuesday, Jul. 23, 2019

Carregando ...

Homem tenta contra a vida da sogra e é preso com duas espingardas calibre 12

Escrito por:

|

12 de julho de 2019 às

22:49

|

Postado em:

Homem tenta contra a vida da sogra e é preso com duas espingardas calibre 12

Briga de casal termina na prisão de um homem e a apreensão de duas espingardas calibre 12, 68 munições intactas e 4 deflagradas. O fato aconteceu no residencial Altos da Glória por volta das 19h00min.

De acordo com informações um casal após discussões e agressões verbais, a esposa foi para a casa da mãe que foi identificada como M. D. da S., instantes depois o esposo chegou ao local e estando bem alterado, ameaçou a atirar na sogra.

O suspeito que foi identificado como J. V., vulgo Bacural, voltou em casa e pegou duas espingardas calibre 12 e 68 munições e retornou à residência da sogra, onde efetuou um disparo contra o teto, no intuito de assustar as vítimas. Logo em seguida empreendeu fuga.

A Polícia Militar logo foi acionada e em deslocamento para o referido endereço, avistaram um motociclista que condizia com as informações recebidas. A Guarnição o acompanhou e ao abordar, realmente se tratava do suspeito.

Bacural estava trafegando em uma motocicleta Honda Biz 125, branca e nela havia uma carretinha acoplada onde estavam escondidas as espingardas, 68 munições intactas e 4 deflagradas.

O suspeito foi encaminhado pela Polícia Militar ao CISC  e poderá responder por direção perigosa, tentativa de homicídio, embriagues e porte ilegal de arma de fogo. Ele já possui algumas passagens pela Polícia e até já foi preso na cidade de Minas Gerais com aproximadamente 450 quilos de drogas.  por tráfico para as devidas providências que o caso requer.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Diamante Odontologia Popular é inaugurada em Pontes e Lacerda
Caixa divulga novo calendário de pagamento do abono salarial
Sicredi de Araputanga realiza entrega de uma moto e 30 mil reais da Promoção 30 anos Sicredi

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*