Homens são detidos pela Polícia Militar suspeitos de grilagem de terras

TVCO

27 de fevereiro de 2018

Homens são detidos pela Polícia Militar suspeitos de grilagem de terras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Durante a madrugada desta terça-feira(27/02), a Polícia Militar deteve suspeitos de grilagem que iriam para Lucialva, comunidade próximo a São Domingos. A ação teve inicio em Pontes e Lacerda e apoio de Policiais Militares de Vale de São Domingos.

Durante um patrulhamento na BR 174, próximo ao Posto Tuiuiu, a policiais do 18ª Batalhão avistaram 3 veículos que viajavam em comboio com os faróis apagados. Após breve acompanhamento um deles foi abordado, uma Hillux. Ao indagar os passageiros foi descobertos que eles se dirigiam para Lucialva, em um grilo de terras, conhecido como Água Clara. 

De imediato a guarnição entrou em contato com apoio em Vale de São domingos. Lá, os policiais realizaram uma barreira próximo a Maquina Queimada e assim conseguiram abordar um veículo uno, com dois ocupantes. Os suspeitos relataram estar indo para o mesmo destino, um grilo em Lucialva.

Com posse das informações e a apreensão de vários itens, dentre eles uma moto serra, a Polícia Militar encaminhou os suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil em Pontes e Lacerda. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados