Tuesday, Jul. 23, 2019

Carregando ...

Homens são detidos pela Polícia Militar suspeitos de grilagem de terras

Escrito por:

|

27 de fevereiro de 2018 às

11:43

|

Postado em:

Homens são detidos pela Polícia Militar suspeitos de grilagem de terras

Durante a madrugada desta terça-feira(27/02), a Polícia Militar deteve suspeitos de grilagem que iriam para Lucialva, comunidade próximo a São Domingos. A ação teve inicio em Pontes e Lacerda e apoio de Policiais Militares de Vale de São Domingos.

Durante um patrulhamento na BR 174, próximo ao Posto Tuiuiu, a policiais do 18ª Batalhão avistaram 3 veículos que viajavam em comboio com os faróis apagados. Após breve acompanhamento um deles foi abordado, uma Hillux. Ao indagar os passageiros foi descobertos que eles se dirigiam para Lucialva, em um grilo de terras, conhecido como Água Clara. 

De imediato a guarnição entrou em contato com apoio em Vale de São domingos. Lá, os policiais realizaram uma barreira próximo a Maquina Queimada e assim conseguiram abordar um veículo uno, com dois ocupantes. Os suspeitos relataram estar indo para o mesmo destino, um grilo em Lucialva.

Com posse das informações e a apreensão de vários itens, dentre eles uma moto serra, a Polícia Militar encaminhou os suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil em Pontes e Lacerda. 

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Diamante Odontologia Popular é inaugurada em Pontes e Lacerda
Caixa divulga novo calendário de pagamento do abono salarial
Sicredi de Araputanga realiza entrega de uma moto e 30 mil reais da Promoção 30 anos Sicredi

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*