Wednesday, May. 22, 2019

Carregando ...

Hospital Vale do Guaporé pode fechar as portas na próxima segunda feira por falta de repasse

Escrito por:

|

24 de abril de 2019 às

19:06

|

Postado em:

Hospital Vale do Guaporé pode fechar as portas na próxima segunda feira por falta de repasse

Na tarde desta quarta-feira (24/04), a direção do hospital vale do Guaporé divulgou oficialmente que a unidade de saúde poderá fechar as portas na próxima segunda feira e alega o atraso no repasse dos recursos pelo governo do Estado.

O problema é antigo, no mês de janeiro o hospital também ameaçou a fechar as portas devido ao atraso no pagamento dos profissionais. Atualmente o hospital atende cerca de 10 municípios e ainda não conta com a ajuda de nenhuma prefeitura da região.

“Está completando novamente 7 meses de atraso. Dessa forma partir de segunda feira, se não houver pagamento nós suspenderemos o atendimento. Diariamente nós vamos até os políticos e não cansamos, estamos disponíveis para isso, mas chega ao ponto que não tem mais condições de trabalhar nessa situação”. Destacou Fabio Rebert diretor do hospital Vale do Guaporé.

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Corpo de jovem desaparecido enquanto pescava é encontrado no rio Jauru, em Indiavaí
Polícia civil de Itaquirai prende casal de estelionatários que aplicava golpes em aposentados e pensionistas do INSS em Pontes e Lacerda
Primeira identidade no modelo cartão do país é entregue em Mato Grosso

(1) Reader Comment

  1. Valdir
    25 de abril de 2019 at 01:34

    É duro mas é verdade e enquanto não tirar toda podridão de lá vai ficar desse jeito pra pior ,esse Fábio do tem o nome de diretor ele os outros dois pois quem dirige o hospital e da ordem as cartas por lá chama se Nici a ex secretaria de saúde que suas contas reprovadas quando secretaria mas alguém encoberta porque sabe que vai sobra pra muitos inclusive vereadores da época... A mesma também era funcionária pública em 2013 e também funcionária do hospital vale do Guaporé recebeu da prefeitura e do hospital vale do Guaporé até a data que pediu exoneração isso não é segredo pra ninguém mas cadê os fiscais, os vereadores todos conivente com a situação; Quando chegar final do ano os mesmos vão torna brigando pra ser diretores , limpeza que é bom só fazem eles com os funcionários pequeno mandam pra rua quem não concorda com essa administração ou com os desmandos da Nice é rua ela não pode sentir coagida .

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*