Hospital Vale do Guaporé pode fechar as portas na próxima segunda feira por falta de repasse

Jaconias Neto

24 de abril de 2019

Hospital Vale do Guaporé pode fechar as portas na próxima segunda feira por falta de repasse
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Na tarde desta quarta-feira (24/04), a direção do hospital vale do Guaporé divulgou oficialmente que a unidade de saúde poderá fechar as portas na próxima segunda feira e alega o atraso no repasse dos recursos pelo governo do Estado.

O problema é antigo, no mês de janeiro o hospital também ameaçou a fechar as portas devido ao atraso no pagamento dos profissionais. Atualmente o hospital atende cerca de 10 municípios e ainda não conta com a ajuda de nenhuma prefeitura da região.

“Está completando novamente 7 meses de atraso. Dessa forma partir de segunda feira, se não houver pagamento nós suspenderemos o atendimento. Diariamente nós vamos até os políticos e não cansamos, estamos disponíveis para isso, mas chega ao ponto que não tem mais condições de trabalhar nessa situação”. Destacou Fabio Rebert diretor do hospital Vale do Guaporé.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados