Idoso com suspeita de Coronavírus foi velado com caixão aberto em Jauru, diz nota de esclarecimento

Daiana Cristina

13 de maio de 2020

Idoso com suspeita de Coronavírus foi velado com caixão aberto em Jauru, diz nota de esclarecimento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

O idoso que faleceu com suspeita de Coronavírus foi velado com o caixão aberto em Jauru. Já havia comentários sobre o fato, e a informação foi confirmada nesta quarta-feira em uma nota de esclarecimento da Secretaria Municipal de Saúde daquele município. Todas as pessoas que participaram do velório estão em isolamento domiciliar.

O paciente foi encaminhado de Jauru para Pontes e Lacerda para a realização de exame de imagem, após o resultado ele foi encaminhado à unidade de Saúde.

O primeiro teste rápido apontou negativo para Covid-19, mas uma amostra foi enviada ao Laboratório do Estado, Lacen, cujo resultado foi liberado após o óbito e sepultamento, constatando a contaminação.

Segundo informações da nota, o setor de vigilância sanitária da secretaria informou e orientou a empresa responsável pelo sepultamento que o falecido estava com suspeita de Corona vírus, assim era necessário seguir os protocolos sanitários.

O velório foi realizado em Jauru com o caixão aberto, a pedido da família, e teve a participação de 24 pessoas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados